Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

CONVERSA COM JESUS

CONVERSA COM JESUS
(Orar durante 9 dias seguidos)
Ó meu Jesus. Em vós depositei toda minha confiança.
Vós sabeis de tudo, meu Pai.
És o senhor do Universo. Sois o Rei dos Reis. vós que fizestes o paralítico andar. o morto voltar a viver, o leproso sara, fazei com que (pedir a graça).
Vós que vistes minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo, Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça com fé).
Convosco, Mestre, me dâ ânimo e alegria para viver. De vós espero tudo com fé e confiança.(pedir a graça com fé)
Fazei, Divino Jesus que antes de terminar esta conversa que teri Convosco, durante 9 dias, possa alcançar esta graça que peço com fé (pedir a graça)
Como gratidão mandarei publicar 1.000 orações iguais a esta para que outras pessoas que precisam de vós, aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia.
Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias do amanhecer. Jesus tenho confiança em vós. Cada vez mais aumenta minha fé.
Obrigado por tudo Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário