Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

Oração do Poder
Deus, Senhor de toda força e poder, dai-me hoje a segurança do teu amor e a certeza que estás comigo. Peço ajuda e proteção neste momento de minha vida.
Preciso de sua assistência, de teu amor e de tua misericórdia. Tira de mim o medo e a dúvida, esclarecendo o meu espírito com a luz que iluminou o Teu Filho, Jesus Cristo aqui na terra.
Que eu possa perceber toda Tua Grandeza e Tua presença em mim, soprando o Teu espírito santo para que me sinta fortalecido com a Tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o teu espírito santo e tua voz em minhas decisões no decorrer desse dia. Não me deixes e nem me abandones para que eu não caia na desesperança e nem perca a fé em Ti.
Pai, não me deixes cair, levanta meu espírito quando este estiver abatido. Entrego-te neste dia, a minha vida e de minha família.
Livrai-me de moléstia, ainda que seja por milagre. Obrigado meu mestre, meu Senhor, meu irmão e meu amigo. Sei que vais dar-me a solução de que tanto preciso e desejo. Amém.
Divino Coração de Jesus, providenciai a abertura de nossos corações para o perdão.

Um comentário: